plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
COVID-19

Helder participa de reunião em São Paulo para receber vacinas para o Pará

Ao vivo, governadores estiveram no Centro de Distribuição Logística do Ministério da Saúde, em Guarulhos (SP), de onde partirá a carga de cerca de 44 toneladas.

Imagem ilustrativa da notícia Helder participa de reunião em São Paulo para receber vacinas para o Pará camera Helder Barbalho ao lado do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello | Reprodução

O governador Helder barbalho está nesta segunda-feira (18), em São Paulo (SP), para buscar as vacinas dos paraenses. De acordo com a Agência Brasil, a distribuição das vacinas contra a covid-19 será iniciada hoje em todos os estados.

A previsão é iniciar a imunização na quarta-feira (20).

De acordo com o Ministério da Defesa, o transporte das seis milhões de doses da vacina do Instituto Butantan, será feito por aeronaves da Força Aérea Brasileira

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e governadores dos estados estiveram no Centro de Distribuição Logística do Ministério da Saúde, em Guarulhos (SP), de onde partirá a carga de cerca de 44 toneladas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias