plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Aluno é pego com cola de papel durante prova do Enem no Pará

De acordo com o Centro Integrado de Comando e Controle, que está monitorando a realização do Enem no Pará, foram registradas 10 ocorrências até às 16h

Imagem ilustrativa da notícia Aluno é pego com cola de papel durante prova do Enem no Pará camera Ascom/Segup

Um aluno, que não teve o nome divulgado, foi pego com cola de papel durante a realização da prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) no Pará, na tarde deste domingo (17). A ocorrência foi registrada em Parauapebas, no sudeste paraense, e divulgada pelo Centro Integrado de Comando e Controle, que está monitorando a realização do Exame. O fato foi registrado como contravenção no local de prova.

De acordo com boletim, até 16 horas de hoje, 10 ocorrências foram registradas, sendo oito interrupções no fornecimento de energia elétrica Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Benevides, Marituba, Outeiro, Parauapebas e Capanema.

Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, no bairro 40 horas, houve o registro de um entulho com fogo próximo a um local de aplicação de prova. O Corpo de Bombeiros foi acionado e cessou o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias