plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PANDEMIA CORONAVÍRUS

Ananindeua prolonga período de Calamidade Pública após avanço da doença no município

A prorrogação vai até o dia 30 de junho deste ano e tem o objetivo de combater o novo avanço da doença no município.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua prolonga período de Calamidade Pública após avanço da doença no município camera Reprodução Facebook

A cidade de Ananindeua prorrogou o período de Calamidade Pública por decorrência da pandemia de covid-19. O decreto foi assinado pelo prefeito do município, Daniel Santos, na noite desta quinta-feira (14).

A prorrogação vai até o dia 30 de junho deste ano e tem o objetivo de tentar combater o novo avanço da doença no município.

Urgente: Helder diz que vacinação pode iniciar a partir do dia 21 de janeiro

O município em situação de Calamidade pode fazer contratações de emergência e sem a necessidade de licitação, para a mitigação dos impactos causados pelo aumento do risco de contágio.

Segundo a prefeitura de Ananindeua, o decreto não adota medidas restritivas, mas considera as medidas de distanciamento controlado e protocolos específicos neste período de retomada gradual de atividades, como estava previsto no Decreto n800 do Estado do Pará, assinado dia 31 de maio de 2020.

Falta oxigênio em Manaus e pacientes começam a morrer asfixiados

A determinação já entrou em vigor e mas aguarda deliberação da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) somente para os fins da Lei de responsabilidade fiscal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias