plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOM ELISEU

Desentendimento em bar acaba com mulher assassinada a facadas

Tudo teria acontecido em um bar e por causa de um desentendimento entre a vítima e o assassino, segundo testemunhas. Ele saiu do bar e, minutos depois voltou com uma faca e matou a mulher

Imagem ilustrativa da notícia Desentendimento em bar acaba com mulher assassinada a
facadas camera A vítima ainda não foi identificada. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal de Paragominas. O criminoso está sendo procurado | Divulgação

Uma mulher, que não teve a identidade confirmada, foi vítima de homicídio doloso, dentro de um bar, no início da tarde de domingo (10), na cidade de Dom Eliseu na região nordeste do Pará. Segundo as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 13h, na vila Ligação, em um bar na rua Bernardo Sayão, parte periférica da cidade.

Quando os policiais chegaram ao local para colher informações de populares, foram informados que uma mulher, ainda não identificada, que, segundo informações de testemunhas, seria moradora da cidade de Ulianópolis, estava no bar desde o início da manhã. Em certo momento, ela teria se desentendido com um homem, que pagou a conta e foi embora.

Minutos depois, segundo uma testemunha, ele voltou com uma faca e matou a vítima. O assassino fugiu em seguida. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o corpo da mulher, que não portava documentos, foi removido para o Instituto Médico Legal de Paragominas. O criminoso está sendo procurado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias