plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Governador Helder Barbalho anuncia licitação para PSM da Augusto Montenegro

A nova unidade de saúde contará com 110 leitos, ajudando a desafogar o atendimento nos PSM da 14 e do Guamá

Imagem ilustrativa da notícia Governador Helder Barbalho anuncia licitação para PSM da Augusto Montenegro camera O anúncio foi feito pelo governador durante evento com o prefeito de Belém, Edmilon Rodrigues | Reprodução

O governador Helder Barbalhou anunicou que abrirá a licitação para a construção de Pronto Socorro Municipal de Belém no bairro do Benguí, na avenida Augusto Montenegro. O anúncio foi feito durante a entrega dos dois primeiros trechos do projeto da Macrodrenagem da Bacia do Tucunduba, ao lado do prefeito da capital, Edmilson Rodrigues.

A licitação deverá ser publicada nesta quarta-feira (13), no Diário Oficial do Estado. A unidade contará com 110 leitos e objetiva atender os moradores do Distrito Administrativo do Bengui, que engloba bairros como Mangueirão, Parque Verde, Pratinha e Tapanã, além dos distritos de Icoaraci e Outeiro. A unidade deverá ainda receber pacientes do bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

"Isso desafoga o atendimento no Pronto Socorro da 14 e no Pronto Socorro do Guamá, e reforça o atendimento de urgência e emergência na capital", afirmou Helder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias