plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM PLENA LUZ DO DIA

Mulher é presa acusada de matar vendedor em Mocajuba

A câmera de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que a mulher ataca um vendedor ambulante. Ela correu em seguida, mas acabou agarrada por um popular e entregue a policiais militares.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa acusada de matar vendedor em Mocajuba camera A suspeita não foi identificada. Irandir de Jesus Ferreira Leite morreu após ser esfaqueado. Populares ficaram revoltados com o crime | FOTOS: REPRODUÇÃO / J.R AVELAR

Tudo foi gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial na cidade de Mocajuba. E, como era de dia, dezenas de celulares gravaram a fuga e a detenção de uma mulher, que é suspeita de ter matado, a facadas um vendedor ambulante, no centro da cidade, na região nordeste do Pará.

A primeira imagem mostra a suspeita chegando até o carro do vendedor ambulante Irandir de Jesus Ferreira Leite, que morava na rua Santa Fé, no bairro Novo, periferia do município.

Segundo testemunhas, a mulher teria se aproximado do vendedor e exigido dinheiro. Como ele recusou o pedido, ela sacou uma faca e o feriu. A suspeita sai do raio da câmera de segurança e passa a ser acompanhada por moradores com celulares. Eles gravaram a fuga e, cem metros à frente, ela já aparece sendo agarrada por um popular que, que a entregou para policiais militares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias