plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Criminosos em fuga invadem casa e fazem morador como refém em Belém

Já era noite quando os criminosos invadiram a residência logo após cometerem um delito nas proximidades da avenida Transcoqueiro.

Imagem ilustrativa da notícia Criminosos em fuga invadem casa e fazem morador como refém em Belém camera Vizinhos gravaram parte da ação dos criminosos. | Via Whatsapp

Dois homens invadiram uma residência e fizeram um homem como refém na noite deste domingo (10), no bairro do Una, em Belém.

Já era noite quando os criminosos invadiram a residência logo após cometerem um delito nas proximidades da avenida Transcoqueiro. O morador da casa ficou com o revólver apontado para sua cabeça durante aproximadamente uma hora.

No local estiveram equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM, que deram início às negociações com os criminosos. Após as conversas e algumas reivindicações atendidas, os criminosos entregaram a arma e libertaram o refém.

Com os bandidos foi apreendido um revólver calibre 38. Eles foram encaminhados para a seccional da Sacramenta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias