plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CENAS LAMENTÁVEIS

Torcedor é morto com pauladas na cabeça após briga; outro fica gravemente ferido

O confronto teria durado mais de vinte minutos, com os integrantes usando paus e pedras uns contra os outros.

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor é morto com pauladas na cabeça após briga; outro fica gravemente ferido camera DOL

Alegria de um lado, selvageria de outro. Um torcedor morreu e outro ficou gravemente ferido após uma briga de torcidas organizadas na noite deste domingo (10), no conjunto CDP, em Belém.

Segundo testemunhas, membros de uma torcida organizada do Remo passaram a perseguir um grupo de torcedores próximo a uma das ruas do conjunto, que fica próximo ao estádio do Mangueirão.

O confronto teria durado mais de vinte minutos, com os integrantes usando paus e pedras uns contra os outros. Após o final da confusão, dois corpos ficaram estirados no chão.

Os torcedores, que ainda não foram identificados, foram atingidos com várias pauladas na cabeça e ficaram desacordados. Segundo moradores que viram a briga, um deles veio a óbito no local e o outro foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Marambaia.

A Polícia Militar foi acionada e chegou no local logo após o término da briga. Os agentes isolaram a área e fizeram os primeiros levantamentos. Ninguém foi preso até a hora de fechamento da reportagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias