plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRF

Homem é preso em flagrante com revólver na BR-316 em Castanhal

Agentes da PRF encontraram debaixo do banco do carona um revólver calibre 38, com 5 munições intactas.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso em flagrante com revólver na BR-316 em Castanhal camera Foto: Polícia Rodoviária Federal

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), portando uma arma de fogo escondida embaixo do banco de um veículo VW/Polo, no Km 53 da BR-316, município de Castanhal.

A equipe realizava ronda ostensiva quando abordou às 15h30, um veículo com três indivíduos. Em revista no interior do veículo, foi encontrado debaixo do banco do carona um revólver calibre 38, com 5 munições intactas.

Ao ser questionado de quem era a arma, o passageiro declarou que havia colocado a arma embaixo do banco, porém, o revólver pertencia a um segurança da empresa em que trabalhava.

O homem não apresentou documentação que justificasse o porte do armamento e por conta disso, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias