plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESESPERO E MEDO

Passageiros ficam à deriva após forte maresia quebrar embarcação na baía do Marajó. Veja o vídeo

Segundo relatos de passageiros, a forte maresia fez com que as ondas quebrassem o vidro dianteiro da embarcação.

Imagem ilustrativa da notícia Passageiros ficam à deriva após forte maresia quebrar embarcação na baía do Marajó. Veja o vídeo camera Passageiros relatam momentos de desespero. | Via Whatsapp

Passageiros de uma embarcação vivenciaram momentos de pânico na tarde deste sábado (9). Uma embarcação do tipo catamarã, que havia saído do Terminal Hidroviário de Belém com destino a Ponta de Pedras, sofreu avarias após uma forte maresia e ficou à deriva na Baía do Marajó.

Segundo relatos de passageiros, a forte maresia fez com que as ondas quebrassem o vidro dianteiro da embarcação. Em seguida, a água começou a entrar no setor onde ficam os passageiros. Durante o incidente os passageiros precisaram utilizar coletes salva-vidas e aguardar uma outra embarcação da empresa resgatá-los.

“A maresia quebrou o vidro da frente da voadeira e entrou água. O susto foi grande, fiquei apavorada com a situação, mas deus nos deu livramento. Agradeço a Deus e os comandantes por ter calma e ter nos tirado da baía”, disse Franci Martins, uma das passageiras da embarcação, em suas redes sociais.

Nas redes sociais estão sendo compartilhados vários vídeos que mostram a difícil situação que os passageiros tiveram que passar. Veja:

A reportagem do DOL entrou em contato durante a noite com a Capitania dos Portos e aguarda um retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias