plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IGARAPÉ-AÇU

Fiéis adaptam programação à padroeiro sem tradicional procissão

Festividade de São Sebastião não terá tradicional procissão do mastro, realizado no inicio dos festejos

Imagem ilustrativa da notícia Fiéis adaptam programação à padroeiro sem tradicional procissão camera Reprodução / Facebook

A pandemia causada pela covid-19 mudou a rotina de muitas pessoas e também adaptou as homenagens a São Sebastião na cidade de Igarapé-Açu, nordeste do estado.

Em 2021, o município mudou a programação para homenagear o padroeiro com missas e novenas, sem deixar de lado um pouco da tradição do mastro, que este ano não será realizado.

Através das redes sociais, a paróquia de São Sebastião no município resolveu postar um vídeo com os momentos de uma das homenagens mais fortes dos devotos, onde o mastro é erguido durante a festa em honra ao padroeiro.

Para cumprir protocolos de segurança, a paróquia prepara uma programação especial e virtual para os devotos no dia 20 de janeiro, data de homenagem a São Sebastião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias