plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELEIÇÃO

ADVB-PA tem nova presidente para o biênio 2021/2022

A Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil (ADVB-PA) elegeu ontem a empresária Norimar Muller para presidente no biênio 2021/2022

Imagem ilustrativa da notícia ADVB-PA tem nova presidente para o biênio 2021/2022 camera Divulgação

A Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil (ADVB-PA) elegeu ontem a empresária Norimar Muller para presidente no biênio 2021/2022. Norimar é a primeira mulher a ocupar o cargo da entidade em 46 anos de atuação. Em mais de quatro décadas, a ADVB vem colaborando com as iniciativas empresariais e tem como pilares o conhecimento, reconhecimento e relacionamento, atuando como geradora e disseminadora de conhecimento e práticas de mercado em marketing e vendas. A presidente eleita é jornalista, amazonense e mora em Belém há 11 anos. Norimar já atuou como repórter e editora no jornal A Crítica (AM) e como editora na TV Cultura (AM). Também foi assessora de Comunicação e Relações Institucionais da Vivo na Região Norte por 13 anos e atualmente é diretora proprietária na NM Comunicação, com atuação em Belém e Manaus.

“Para mim é uma honra estar hoje como presidente da ADVB-PA e ser a primeira mulher à frente da entidade e espero não ser a única, que venham outras e vamos buscar a participação ativa de outras mulheres para fortalecer ainda mais a ADVB. Vou dar o meu melhor para honrar essa entidade que faz parte da história desse Estado!”, destaca Norimar Muller.

Além da presidente, fazem parte da diretoria eleita outras mulheres paraenses como Júlia Sales, Esperança Bessa, Glenda Abdon, Lucélia

Guedes e Priscila Oliveira.

Para o presidente da gestão anterior da ADVB-PA, Nilton Lobato, o momento também é de gratidão, apesar do momento de pandemia vivido. “Conseguimos realizar muitas ações, inclusive destacando as inovações dos empresários que precisaram se reinventar nesse momento crítico. A partir de agora, para mim é uma honra fazer de minha sucessora a primeira mulher a presidir a ADVB. Alguém que vai manter o ritmo de busca de ligação entre as empresas, de network, de reconexão com o mercado de vendas e marketing, mesmo em meio a essa situação de pandemia”, destaca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias