plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VACINA

Covid-19: Helder Barbalho está na Fiocruz para negociar vacina ao Pará

As seringas e agulhas já começaram a ser distribuídas pela Sespa em preparação à vacinação contra a Covid-19 em todo o território paraense

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Helder Barbalho está na Fiocruz para negociar vacina ao Pará camera Fundação Oswaldo Crus é referência em vacina no mundo | Erasmo Salomão/MS/Divulgação

O governador Helder Barbalho, esteve na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), na manhã desta quinta-feira (07), para discutir sobre medidas emergenciais de imunização ao Estado do Pará.

Coronavac tem eficácia de 78% contra a Covid-19 em estudo no Brasil

No Twitter, o governador mostra como foi a ida a instituição.

AGULHAS E SERINGAS

Na terça-feira (05), o governador acompanhou a fase final do plano logístico da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) para distribuição de seringas e agulhas, em preparação à vacinação contra a Covid-19 em todo o território paraense.

A distribuição começou na quarta-feira (06) e vai reforçar o estoque das 13 unidades regionais da Sespa. O Estado já acelera as medidas necessárias para iniciar a imunização da população assim que receber, do Governo Federal, as vacinas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias