plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PERMANECE NO IML

Idosa encontrada morta em apartamento pode ser enterrada como indigente

IML afirma que, até o momento, não houve procuração por familiares para o reconhecimento do corpo de Maria das Graças, de 61 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa encontrada morta em apartamento pode ser enterrada como indigente camera Idosa tinha 61 anos. | Reprodução

O corpo de Maria das Graças Bittencourt Paiva, de 61 anos, permanece no Instituto Médico Legal (IML), em estado de putrefação, e corre o risco de ser enterrado como indigente, uma vez que até ontem (5) não havia ocorrido a procuração por familiares.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: mulher é achada morta dentro de apartamento em Belém

A mulher morava no 9º andar de um apartamento localizado no bairro da Campina, em Belém, e o mau cheiro do avançado estado de decomposição do corpo chamou a atenção de vizinhos, que disseram também que Maria teria dois irmãos, moradores do bairro de Nazaré, na capital paraense, e uma filha que estaria na França.

Por meio de nota, o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves informou que, por questões legais, o corpo poderá ficar armazenado somente até 30 dias no IML e que, após esse período, será sepultado pelo CPCRC como “indigente”, publicando o procedimento em jornal de grande circulação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias