plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MANUTENÇÃO EMERGENCIAL

Belém e Ananindeua ficarão sem água de hoje até amanhã

O abastecimento de água será interrompido das 22h de hoje (quarta-feira) até 6h de quinta-feira (7).

Imagem ilustrativa da notícia Belém e Ananindeua ficarão sem água de hoje até amanhã camera Manutenção elétrica emergencial deixará vários bairros de Belém e Ananindeua em água por horas. | Reprodução

Após o anúncio da interrupção no fornecimento de água em cinco bairros por seis dias, sempre no horário do fim de noite e toda a madrugada, a Cosanpa informou que um segundo serviço de manutenção elétrica emergencial no Complexo Bolonha deixará outros bairros da Grande Belém sem água a partir de hoje (6).

Além da capital, Ananindeua também terá o abastecimento de água interrompido nos mesmos horários.

De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), será necessário interromper o abastecimento de água das 22h de hoje (quarta-feira) até 6h de quinta-feira (7).

BELÉM

Em Belém, os bairros afetados serão Batista Campos, Jurunas, Guamá, Cremação, Condor, Marco, Souza, Curió-Utinga, São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira, Terra Firme, Telégrafo, Sacramenta, Barreiro, Marambaia, Souza e Val de Cans.

ANANINDEUA

Já em Ananindeua, serão afetados partes dos bairros Coqueiro, Atalaia e Guanabara, e dos Conjuntos Cidade Nova e Guajará.

Ainda segundo a Cosanpa, o trabalho será feito durante a madrugada para reduzir possíveis transtornos à população. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será normalizado gradativamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias