plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vigia de Nazaré ganha escola toda reformada

A unidade foi reconstruída para garantir mais comodidade e qualidade de ensino para os estudantes, professores e toda a equipe técnica

Imagem ilustrativa da notícia Vigia de Nazaré ganha escola toda reformada camera Pedro Guerreiro / Ag. Pará

Nesta quarta-feira (6), dia do aniversário de Vigia de Nazaré, o Governo do Pará entrega para a população da cidade a Escola Estadual de Ensino Fundamental Médio Presidente Kennedy. A unidade foi reconstruída para garantir mais comodidade e qualidade de ensino para os estudantes, professores e toda a equipe técnica.

O governador do Estado Helder Barbalho e a secretária de Educação Elieth Braga participarão da cerimônia. Esta é a 53ª unidade de ensino entregue desde janeiro de 2019, reforçando o compromisso com a educação em todo o Pará.

INFORMAÇÕES

A escola

- A escola atende 1.723 alunos na modalidade da educação fundamental, médio regular, 1ª e 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ensino médio, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Mundiar.

- A obra contemplou climatização das salas de aulas, laboratório de informática, multidisciplinar, sala de leitura, auditório, quadra coberta, coordenação, direção, pedagógica, sala AEE e espaço de convivência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias