plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MADRUGADA DE TERROR

Bando preso cometeu vários assaltos enquanto mantinha motorista de aplicativo refém 

Os bandidos iniciaram a ação na avenida Independência que só acabou na Pedro Alvares Cabral

Imagem ilustrativa da notícia Bando preso cometeu vários assaltos enquanto mantinha motorista de aplicativo refém  camera Criminosos agiram violentamente enquanto estavam de posse do veículo e da vítima | Reprodução

Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (6), após realizarem uma verdadeira madrugada de terror em Belém. Eles fizeram um motorista de aplicativo refém e com o carro da vítima realizaram vários assaltos na cidade.

Os presos foram levados para a seccional do bairro da Marambaia onde estão sendo ouvidos pelo delegado e devem continuar até a audiência de custódia.

A ação do bando iniciou na avenida Independência, ainda de madrugada, e só terminou no inicio da manhã na avenida Pedro Alvares Cabral, próximo ao antigo aero clube.

Durante a tentativa de libertar o refém e prender os criminosos, houve troca de tiros com a polícia e uma viatura da PM caiu em um buraco localizado na avenida Brigadeiro Protásio.

As identidades dos bandidos ainda não foram divulgadas. O motorista não ficou ferido e deve prestar depoimento na delegacia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias