Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

DOL AJUDA

Idoso paraense desaparece em São Paulo e familiares pedem ajuda nas buscas

Floriano Conceição visitava cidade pela primeira vez e precisa tomar remédios para diabetes

terça-feira, 05/01/2021, 16:49 - Atualizado em 05/01/2021, 16:49 - Autor: DOL


Imagens de câmera de segurança mostram a última vez que o idoso foi visto, na tarde deste sábado (2)
Imagens de câmera de segurança mostram a última vez que o idoso foi visto, na tarde deste sábado (2) | Divulgação

Familiares do idoso paraense Floriano Conceição das Neves, de 61 anos, fazem um apelo, nas redes sociais, por informações sobre Floriano, que está desaparecido desde o último sábado (2), na cidade de São Paulo, após sair da casa do filho, por volta das 14h, no bairro Capão Redondo. 

De acordo com familiares de Floriano, o idoso, que é natural do município de Magalhães Barata, nordeste paraense,  estava na capital paulista para visitar familiares e foi visto pela última vez próximo da faculdade Unasp, conforme mostram câmeras de segurança do local. Essa é a primeira vez que Floriano visita São Paulo. 

No momento que saiu de casa, o idoso estava vestindo camisa e calça preta e tênis branco. A família registrou ocorrência policial na Delegacia de Capão Redondo, mas, até a tarde desta terça-feira (5), não há informações sobre Floriano Conceição. 

Conhecido como Índio, Floriano é analfabeto e diabético e faz uso contínuo de insulina, o que deixa os familiares mais preocupados. Quem tiver informação sobre Floriano, pode ligar para os números (91) 981434854/ (11) 985960061/ (11) 954548817.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS