plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Idoso paraense desaparece em São Paulo e familiares pedem ajuda nas buscas

Floriano Conceição visitava cidade pela primeira vez e precisa tomar remédios para diabetes

Imagem ilustrativa da notícia Idoso paraense desaparece em São Paulo e familiares pedem ajuda nas buscas camera Imagens de câmera de segurança mostram a última vez que o idoso foi visto, na tarde deste sábado (2) | Divulgação

Familiares do idoso paraense Floriano Conceição das Neves, de 61 anos, fazem um apelo, nas redes sociais, por informações sobre Floriano, que está desaparecido desde o último sábado (2), na cidade de São Paulo, após sair da casa do filho, por volta das 14h, no bairro Capão Redondo.

De acordo com familiares de Floriano, o idoso, que é natural do município de Magalhães Barata, nordeste paraense, estava na capital paulista para visitar familiares e foi visto pela última vez próximo da faculdade Unasp, conforme mostram câmeras de segurança do local. Essa é a primeira vez que Floriano visita São Paulo.

No momento que saiu de casa, o idoso estava vestindo camisa e calça preta e tênis branco. A família registrou ocorrência policial na Delegacia de Capão Redondo, mas, até a tarde desta terça-feira (5), não há informações sobre Floriano Conceição.

Conhecido como Índio, Floriano é analfabeto e diabético e faz uso contínuo de insulina, o que deixa os familiares mais preocupados. Quem tiver informação sobre Floriano, pode ligar para os números (91) 981434854/ (11) 985960061/ (11) 954548817.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias