Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

LUTO

Professor universitário morre de Covid-19 em Belém

Advogado, professor e com graduações na área de Saúde, desde o início da pandemia Sérgio publicou mensagens alertando e pedindo que as pessoas se protegessem e ficassem em casa, a fim de evitar o contágio pelo vírus que infelizmente tirou sua vida.

segunda-feira, 04/01/2021, 11:32 - Atualizado em 04/01/2021, 17:48 - Autor: Diario Online


| Reprodução

A segunda-feira (04) amanheceu mais triste. Internado há alguns meses, o professor e coordenador do curso de Direito da Faculdade Estácio do Pará, Sérgio Luiz Vasconcelos do Vale, 51 anos, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

Sérgio era advogado, mestre em Direito e doutor em Direitos Fundamentais e Novos Direitos pela Universidade Estácio de Sá-RJ. Além da formação na área jurídica, também era graduado em Farmácia e possuía habilitação em Bioquímica pela UFPA, com pós-graduação em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto, entre outros cursos de especialização.

Querido e admirado não somente por familiares, amigos e colegas de trabalho, Sérgio também deixará saudade em alunos e funcionários na instituição, onde trabalhava desde 2012.

Bem humorado, crítico e com posicionamentos fortes, desde o início da pandemia Sérgio publicou uma série de mensagens alertando e pedindo que as pessoas se protegessem e ficassem em casa, a fim de evitar o contágio pelo vírus que infelizmente tirou sua vida.

 

Reprodução
 

A Faculdade Estácio Pará publicou uma nota de pesar sobre o ocorrido e condolências à sua esposa, a também professora Lilian Costa:

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do professor.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS