plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Professor universitário morre de Covid-19 em Belém

Advogado, professor e com graduações na área de Saúde, desde o início da pandemia Sérgio publicou mensagens alertando e pedindo que as pessoas se protegessem e ficassem em casa, a fim de evitar o contágio pelo vírus que infelizmente tirou sua vida.

Imagem ilustrativa da notícia Professor universitário morre de Covid-19 em Belém camera Reprodução

A segunda-feira (04) amanheceu mais triste. Internado há alguns meses, o professor e coordenador do curso de Direito da Faculdade Estácio do Pará, Sérgio Luiz Vasconcelos do Vale, 51 anos, não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.

Sérgio era advogado, mestre em Direito e doutor em Direitos Fundamentais e Novos Direitos pela Universidade Estácio de Sá-RJ. Além da formação na área jurídica, também era graduado em Farmácia e possuía habilitação em Bioquímica pela UFPA, com pós-graduação em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto, entre outros cursos de especialização.

Querido e admirado não somente por familiares, amigos e colegas de trabalho, Sérgio também deixará saudade em alunos e funcionários na instituição, onde trabalhava desde 2012.

Bem humorado, crítico e com posicionamentos fortes, desde o início da pandemia Sérgio publicou uma série de mensagens alertando e pedindo que as pessoas se protegessem e ficassem em casa, a fim de evitar o contágio pelo vírus que infelizmente tirou sua vida.

Professor universitário morre de Covid-19 em Belém
📷 |Reprodução

A Faculdade Estácio Pará publicou uma nota de pesar sobre o ocorrido e condolências à sua esposa, a também professora Lilian Costa:

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do professor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias