Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ASSASSINATO

Condenado que estava de saidinha temporária é encontrado morto em Ourém

O corpo de Raul Santos Gonçalves foi encontrado todo ensanguentado por policiais militares em Ourém, região nordeste do Pará. Ele possuía uma extensa ficha criminal com passagens por roubo e até homicídios.

segunda-feira, 04/01/2021, 10:43 - Atualizado em 04/01/2021, 10:43 - Autor: Tiago Silva


O cadáver estava jogado na rua, ao lado da Sede do Vira Copos. No local do crime, ninguém soube dizer o que teria ocorrido e tampouco identificar a autoria.
O cadáver estava jogado na rua, ao lado da Sede do Vira Copos. No local do crime, ninguém soube dizer o que teria ocorrido e tampouco identificar a autoria. | FOTO: divulgação

Um homicídio foi registrado no município de Ourém, região do nordeste paraense. O crime ocorreu na noite do último sábado (2), por volta das 20h. A vítima foi identificada como Raul Santos Gonçalves, 24.

Policiais militares estavam de serviço pela cidade quando foram informados por populares que na rua Hermenegildo Alves, no bairro Dom Elizeu, uma pessoa havia sido assassinada possivelmente a tiros e que o corpo estava jogado ao lado da Sede do Vira Copos.

De imediato, a guarnição da PM foi até o local informado, onde encontrou uma pessoa morta, toda ensanguentada. Ainda na cena do crime prevaleceu a “lei do silêncio”, pois ninguém soube informar nada sobre como teria acontecido o crime e nem quem o teria praticado. A motivação também é desconhecida.

Informações colhidas pela PM apontam que a vítima era de Mosqueiro e estava há cinco dias em Ourém. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Raul Santos Gonçalves possuía uma extensa ficha criminal, com duas passagens por roubo majorado, duas por homicídio qualificado e uma por furto. Inclusive, ele estava de saída temporária do presídio.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS