plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSISTA O VÍDEO!

Fábio de Melo é cobrado por apoiar arcebispo acusado de abuso 

Vídeo em que padre Fábio de Melo mostra apoio a Dom Alberto Taveira Corrêa deixou internautas decepcionados.

Imagem ilustrativa da notícia Fábio de Melo é cobrado por apoiar arcebispo acusado de
abuso  camera "Dom Alberto [Taveira Corrêa] já me amparou muitas vezes", lembrou Padre Fábio de Melo | Reprodução

Depois de Dom Alberto Taveira, arcebispo de Belém, ser acusado em rede nacional de abuso sexual e moral, o padre Fábio de Melo foi cobrado nas redes sociais por um posicionamento. Bastante ativo no mundo online, o sacerdote chegou a demonstrar solidariedade ao arcebispo.

"Dom Alberto já me amparou muitas vezes. Eu gostaria que as minhas orações e o meu carinho fizessem o mesmo por ele neste momento", disse Fábio de Melo em vídeo reproduzido durante o "Fantástico", no último domingo (03).

Com inquérito aberto pela Polícia Civil a pedido do Ministério Público do Pará (MP-PA), Dom Alberto Taveira é acusado por quatro ex-seminaristas de abuso sexual. O caso também é investigado pelo Vaticano.

Muitos seguidores não gostaram do posicionamento do padre Fábio de Melo e pediram uma explicação. "A Igreja Católica continua fazendo o que sempre fez: acobertar seus assediadores e desamparar crianças e adolescentes vítimas dessa podridão!", escreveu um perfil, que também fez críticas a padre Marcelo Rossi, citado pela reportagem

Veja mais tweets:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias