plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Gatinha desaparece e família mobiliza buscas em Belém

Desaparecida dias antes do Natal, a gatinha Tuty tem 1 ano e 6 meses de vida e é extremamente dócil.

Imagem ilustrativa da notícia Gatinha desaparece e família mobiliza buscas em Belém camera Tuty usava um colarzinho rosa, imitando um bilhetinho, quando desapareceu. | Arquivo Pessoal

A família de Ana Cleres busca apoio para encontrar a gatinha Tuty, desaparecida desde o dia 22 de dezembro no bairro do Mangueirão, em Belém. Ao DOL, Ana explicou que foi preciso deixar a pequenina na casa de uma amiga da família para realizar uma viagem a outro estado, mas Tuty fugiu, tendo sido essa a primeira vez.

“Ela foi operada em junho e sumiu do dia 21 para o dia 22 de dezembro. Ela estava usando um colarzinho rosa, imitando um bilhetinho”, descreveu Ana. “Quando viajávamos para perto, como Castanhal, sempre levávamos a Tuty com a gente, mas fomos para fora do Estado, então deixei na casa da minha amiga”, conta.

Tuty estava em uma casa localizada na Rua da Paz, no bairro do Mangueirão, em Belém. A própria amiga da família iniciou buscas nas proximidades, mas até o momento não teve sucesso.

DOL AJUDA - Aqueles que identificarem Tuty ou conseguirem informações sobre a pequena, podem entrar em contato com Ana Cleres pelos números: (91) 3276-3647 e (91) 98194-5040

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias