plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Edmilson escolhe ex-secretário de Zenaldo para assumir agência de Outeiro. Veja também Semob e Belemtur

O engenheiro sanitarista Maykenn Souza, morador de Icoaraci, já atuou em gestões tucanas.

Imagem ilustrativa da notícia Edmilson escolhe ex-secretário de Zenaldo para assumir agência de Outeiro. Veja também Semob e Belemtur camera Maykenn tentou se candidatar nas duas últimas eleições, mas não se elegeu. | Reprodução Instagram

Edmilson Rodrigues, prefeito eleito de Belém, anunciou mais quatro nomes que irão compor a equipe de governo a partir de janeiro de 2021. As pastas da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), da Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur), a Administração Regional de Outeiro, além do novo chefe de gabinete.

Edmilson Rodrigues cria nova secretaria de Cidadania e Direitos Humanos

Edmilson Rodrigues confirma mais dois professores, um médico e um engenheiro para sua gestão

Edmilson anuncia novos nomes que irão compor a equipe da prefeitura de Belém

A escolha do nome para a Administração Regional de Outeiro causou curiosidade. O engenheiro sanitarista Maykenn Souza, morador de Icoaraci e que já foi secretário municipal de Habitação (Sehab) e presidente da Coordenadoria Municipal de Turismo de Belém (Belemtur) nos mandatos de Zenaldo Coutinho, será o responsável pela ilha.

A Semob será comandada por uma mulher. A engenheira civil Ana Valéria Borges será a nova titular da superintendência. Ela é graduada na Universidade Federal do Pará (UFPA) e mestre em Engenharia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O jornalista Aldenor Araújo Júnior será o chefe de gabinete do prefeito Edmsilon Rodrigues. Aldenor já atuou como coordenador dos mandatos de Edmilson como deputado estadual e federal, também coordenando a campanha à prefeitura.

Para a pasta do turismo, o escolhido foi o empresário André Cunha. Graduando em Gestão Pública, André promete investir no turismo da capital através principalmente do fomento à economia das ilhas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias