plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O QUE 2021 TRAZ?

Pandemia, ano do dinheiro, Remo e Paysandu. Veja as previsões para o Ano Novo

Pai Serginho de Oxóssi faz as previsões e revela o que o próximo ano traz para os paraenses.

Imagem ilustrativa da notícia Pandemia, ano do dinheiro, Remo e Paysandu. Veja as previsões para o Ano Novo camera Pai Serginho de Oxóssi joga os búzios para fazer as previsões para 2021. | Arquivo

2020 chega ao fim cercado de muitas incertezas para o Ano Novo, principalmente para o combate ao novo coronavírus e diante disso, a Fé deve se manter em alta para quem deseja ter um ano vitorioso.

Em entrevista ao portal DOL, Pai Serginho de Oxóssi revela suas previsões para 2021, que aponta o fim da pandemia, o ano dos solteiros e de acesso para o futebol paraense.

O ANO 2021

“Pela numerologia, o orixá regente é Oxum (Senhor das Águas), Obaluaê (Senhor da Vida e da Morte) e Oxalá (Senhor dos céus). Será o ano marcado pelo número 5 e a cor ideal é amarela, a cor do dinheiro. Agora, as pessoas estarão mais inquietas, tudo é aqui agora. Muito cuidado com atitude impulsiva".

"O ano de muita água. Romper represas. Peço as autoridades que vejam essas barreiras. Terá maremotos. A energia feminina rege o planeta e ninguém na terra segura a água”.

“Será o ano dos solteiros. Muitos casamentos irão se separar. Trate bem o seu amor. Tem que deixar o amor renascer no seu coração com respeito, humildade e gratidão”.

“A tecnologia vai crescer, será o ano da versatilidade. Das pessoas terem ideia. Vai aparecer muita coisa nova em todas as áreas. É o ano de descobrir talentos”.

JAIR BOLSONARO

“Bolsonaro não cai. Terá altos e baixos. Já deveria ter aprendido a se controlar mais e não ser impulsivo. Presidente da república deve conhecer povo e a necessidade. Não ficar falando. O povo não quer saber de palavras e sim de ação”

HELDER BARBALHO

“Será um ano positivo. O Helder estuda muito o que ele vai fazer, o que deve fazer. É muito inteligente e devagar ele vai chegar aonde ele quer”

EDMILSON RODRIGUES

“Edmilson vem equilibrado. Vem de braços dados com o governador. Ele (Edmilson) é uma pessoa inteligente. Todo esforço para mostrar trabalho. Mas haverá cobrança, com o povo indo para a rua. Agora ele precisa ter muito cuidado com a saúde porque vejo uma morte na família dele, mas se houver cuidado e atenção à saúde. Os inimigos vão estar ao redor porque inimigo não dorme”

COVID-19

“Ainda vai caminhar até meados de novembro. Deus tenha misericórdia do nosso povo. Poderá ver sim resultado positivo com a vacina, mas não de imediato. A pandemia vai dar uma parada, mas o povo tem que se cuidar, usar máscara, lavar mão. Ter todo o cuidado porque não é brincadeira. É uma doença que não escolhe pobre, rico. Muita gente vai morrer ainda”.

BRASIL

“Vai depender do povo. Aqui mostra o Brasil no vermelho, povo brigando na rua e depois da metade do ano começa a melhorar porque é um ano de você ter garra, coragem. Haverá crises mais aguadas, com soluções urgentes”.

PARÁ

“Em crescimento, devagar. O estado tem muita riqueza, é rico de natureza e nunca se empobrece”.

PERSONALIDADE PARAENSE EM DESTAQUE

“O Pará tem muitas estrelas, mas estão escondidas. Falta aquele empurrão. O Estado se destaca muito na culinária e no esporte. Nosso Estado tem muita gente inteligente e falta um incentivo para ser reconhecido”.

REMO E PAYSANDU

“Remo está muito iluminado e abençoado com caminho para frente. É vencer e vencer. Aqui mostra caminho abertos para o Remo com vitórias pela frente. Já o Paysandu terá que tomar banho forte contra inveja. Paysandu te cuida para reverter o quadro que está dando negativo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias