plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVOS SECRETÁRIOS

Dr. Daniel anuncia nomes que irão compor nova gestão da Prefeitura de Ananindeua 

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30).

Imagem ilustrativa da notícia Dr. Daniel anuncia nomes que irão compor nova gestão da Prefeitura de Ananindeua  camera Reprodução

A equipe de secretários da gestão do prefeito eleito de Ananindeua, Dr. Daniel Santos, foi anunciada nesta quarta-feira (30). Entre eles, vale destacar nomes como da professora Leila Freire, ex-secretária estadual de educação, que vai assumir pela segunda vez a pasta da educação no munícipio, com ampla experiência em gestão pública e docência.

Edmilson Rodrigues cria nova secretaria de Cidadania e Direitos Humanos

Edmilson anuncia novos nomes que irão compor a equipe da prefeitura de Belém

Outro nome escolhido é o de José Raimundo Cardoso, conhecido como Zezinho, que assumirá o cargo de secretário de urbanismo. Zezinho é especialista em elaboração de planos municipais de saneamento básico. A pasta deve trabalhar de forma integrada com a Secretaria de Saneamento e Infraestrutura, que terá como titular Paulo Roberto de Macêdo, ex secretário adjunto de obras do Estado e com experiência em engenharia civil na iniciativa pública e privada.

O coronel da PM Thales Belo recebeu a missão de reestruturar o transporte urbano no município. Ele possui larga experiência em gestão pública.

Confira os nomes dos demais integrantes da equipe:

Thiago Freitas Matos – Secretaria de Administração (SEMAD)

Pós graduado em Administração pública. Tem experiência como Servidor da SETUR, Diretor de Administração e Finanças da SEPLAD e como membro do Conselho da PRODEPA. Já atuou na área de Administração Pública, com ênfase em compras governamentais, legislação, licitações públicas, grandes contratos, gestão de frota de veículos, gestão de mão de obra, gestão de estoque e projetos.

Dr. João Brasil – Procuradoria Geral do Município (PROGE)

Pós-graduado em Direito Eleitoral e em Direito Administrativo pela PUC Minas e Mestrando em Direito Público na FGV/SP. Tem experiência como Conselheiro Seccional Suplente da OAB/PA, Conselheiro da ATEP/PA e como Procurador-Geral da ALEPA. É membro do IAP e Fundador e Sócio-Proprietário do escritório Brasil de Castro - Sociedade de Advogados.

Robson Guilherme Souza Barbosa – Ouvidoria Geral do Município

Graduado em Serviço Social pela Universidade Federal do Pará e cursando pós graduação em Políticas Públicas. Foi vereador e tem experiência como Conselheiro Tutelar no Município de Ananindeua.

Carlos Alexsandro Gomes da Fonseca – Secretaria de Segurança e Defesa Social (SESDS)

Capitão da Polícia Militar. Graduado em segurança pública e cidadania e pós-graduado em segurança pública e em gerenciamento de crises e mediações de conflitos. Dentre as diversas condecorações, este ano recebeu a Medalha Gen. Ferreira Coelho, por ser o 1° colocado do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da PMPA.

Leila Freire -Secretaria de Educação (SEMED)

Mestra em educação pela Unama e em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela UTAD em Portugal. Tem experiência na secretaria de Educação de Ananindeua, Benevides e do Pará.

José Raimundo Cardoso (Zezinho)- Secretaria de Urbanismo (SEURB)

Graduado em Gestão em Cidadania e Políticas Públicas. É servidor público há 36 anos da FUNASA. Possui experiência como Superintendente Substituto e Chefe de Gabinete da FUNASA. É Membro titular do Conselho das Cidades e especialista em elaboração de planos municipais de saneamento básico.

Dayane Lima – Secretaria de Saúde (SESAU)

Possui especialização em Direito Sanitário pela HCOR e MBA de gestão em Saúde. Tem experiência na Secretaria de Saúde de Santarém e como Diretora Financeira do COSEMS, além de ter experiência na vice-presidência do Conselho Municipal de Saúde de Santarém e da Comissão de Intergestores Regional de Saúde do Baixo Amazonas e Tapajós.

Ducival Carvalho Pereira Junior – Secretaria de Gestão Fazendária (SEGEF)

Graduado em direito pela UFPA, foi Promotor de Justiça do Ministério Público do Pará e atualmente é Procurador do Estado e Coordenador de Justiça da Secretaria de Planejamento e Administração do Pará.

Dr. Hugo Atayde– Secretaria de Gestão de Governo (SEGOV)

Graduado em Direito pela Universidade da Amazônia-Unama, Advogado, Especialista em Procedimentos na Administração Pública, Foi Diretor de Trânsito e Transporte da Semutran Ananindeua, Inspetor Geral da Guarda Municipal de Ananindeua, Secretário de Segurança Interino do Município de Ananindeua, e Vereador da legislatura 2017-2021.

Ivelane Catarini Mendes Neves – Secretaria de desenvolvimento (SEDES)

Graduada em Administração de Empresa, atualmente Presidente do Conselho da Mulher Empresária de Ananindeua - CME/ACIA e há 23 anos empresária na área de Tecnologia e Comunicação.

Jami Leitte - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Pós-Graduado em Engenharia Mecatrônica, Pós-Graduando em Administração Pública e Gestão Pública. Foi coordenador geral do cursinho pré-vestibular municipal de Ananindeua polos Centro e Cidade Nova 8. Um nome técnico e responsável para melhor cuidar do Esporte, Lazer e Juventude de Ananindeua.

Luiz Samuel de Azevedo Reis – Secretaria do Instituto de Previdência dos Servidores (IPMA)

Sociólogo e Advogado. Já foi servidor do Tribunal de Contas do Município - TCM, onde desenvolvia suas atividades na Divisão de Aposentadoria, Pensões e Contratos temporários. Foi vereador por dois mandatos em Ananindeua e tem experiência na Secretaria de Administração e na Secretaria de Transporte e Trânsito de Ananindeua.

Marisa Elenice Silva Lima – Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (SEMCAT)

Mestra pela UFPA em Serviço Social, com Capacitação de Fontes e Recursos para Municípios na FGV, tem experiência de trabalho na Prefeitura de Ananindeua, Exército Brasileiro e Polícia Civil do Pará. Atualmente é professora da UNAMA e trabalha na Secretaria de Articulação e Cidadania. Competência e sensibilidade pra cuidar de quem mais precisa.

Paulo Roberto Cavalleiro de Macêdo – Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (SESAN)

Formado em Engenharia Civil pela UNAMA, foi secretário adjunto de obras do Estado e Secretário de Saneamento e Infraestrutura de Ananindeua. Tem experiência na iniciativa privada e pública.

Prof. Ana Maria Souza de Azevedo -Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças (SEPOF)

Graduada em Economia pela UFPA, atuou na Secretaria de Estado de Planejamento do Pará por 30 anos, chegando a secretária adjunta. Tem experiência na diretoria do Fundo Estadual de Saúde do Pará e na secretaria municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças de Ananindeua.

Thales Belo -Secretaria de transporte e trânsito (SEMUTRAN)

Coronel da PM, formado em Direito e especializado em Gestão Estratégica em Defesa Social. Possui uma larga experiência na gestão pública, já foi Secretário Estadual e Secretário Municipal em Belém em diversas pastas.

Alexandre Gomes – Secretaria de Habitação (SEHAB)

Oficial da Reserva do Exército Brasileiro. Graduado em pedagogia com habilitação em Administração Escolar e possui formação técnica em transações imobiliárias CRECI - 9783. Já foi vereador no município (2017-2021), Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Pará (Jun-Dez/2018) e também atuou na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude de Ananindeua (2013-2016).

César Gaspar Freitas - Secretaria de Cultura

Cumprindo um compromisso de Campanha, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude foi desmembrada, criando assim a Secretaria de Cultura.

Importante profissional da área da cultura. Idealizador do projeto Arte na Praça e Coordenador do Coletivo Bacurauda Meia Noite, além de outros projetos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias