plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CRIME

PRF apreende 700kg de camarão ilegal no nordeste paraense

A mercadoria estava conservada em caixas térmicas de isopor com gelo.

Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende 700kg de camarão ilegal no nordeste paraense camera Durante a fiscalização os policiais abordaram o veículo M. BENZ/L 1620, cor branca. | Foto: Polícia Rodoviária Federal

Na tarde desta última segunda-feira (28), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 272 da BR-316, houve uma apreensão de camarão ilegal no município de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense.

Durante a fiscalização os policiais abordaram o veículo M. BENZ/L 1620, cor branca. A partir das verificações, foi constatado que havia 700kg de camarão fresco conservado em caixas térmicas de isopor com gelo, que segundo o condutor eram oriundos de cativeiro localizado no povoado de Piratininga, município de Bacabal/MA.

Quando questionado acerca do documento fiscal, o condutor disse que devido ao período de festas de fim de ano não conseguiu o documento fiscal. Diante das informações obtidas, foi constatado o crime de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal, desta forma, procedeu-se a apreensão da mercadoria, sendo o condutor e o veículo com a carga encaminhados à SEFA do município de Cachoeira do Piriá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias