plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LESÃO CORPORAL

Filho é preso após agredir o pai idoso e o cunhado a golpes de terçado em Barcarena

O homem ainda feriu o cunhado a golpes de terçado. Ele fugiu mas acabou localizado e detido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos

Imagem ilustrativa da notícia Filho é preso após agredir o pai idoso e o cunhado a golpes de terçado em Barcarena camera O acusado foi identificado como José Augusto Baia Leite, de 28 anos. Nas imagens, uma das pessoas feridas por ele, segundo os policiais militares | Divulgação

José Augusto Baia Leite, de 28 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de lesão corporal, após agredir o próprio pai, de 72 anos, e ferir o cunhado com golpes de terçado, no município de Barcarena, na região nordeste do Pará.

José foi preso por homens do 14º Batalhão de Polícia Militar de Vila dos Cabanos, sob o comando da major Simone Francesca, na manhã do último sábado (26). Ele cometeu o crime e se escondeu em um bairro nas proximidades.

Segundo as informações dos policiais, eles foram na noite de sábado ao ramal do Albertino, no bairro Burajuba. Lá checaram a denúncia de que, em uma briga, duas pessoas haviam ficado feridas.

Dizia ainda a denúncia que um homem com terçado atacou várias pessoas e quase as matou. Os PMs chegaram no local e a confusão já havia acabado e o suspeito fugido. Mas ele foi encontrado e preso.

Após receberem atendimento médico, as vítimas foram direcionadas à delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, juntamente com José que, além da lesão corporal, tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, decretado pela Justiça de Barcarena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias