plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE EM CASA!

Programação de fim de ano no DOL e RBATV substitui "Fogos na Torre" com muita música

Evitar aglomerações e garantir um fim de ano com alegria e saúde é o foco

No ano em que tudo está diferente, a tradicional programação de fim de ano do grupo RBA também se modificou e para garantir as medidas de segurança da população em razão da pandemia do novo coronavírus, tudo será voltado este ano para o fique em casa.

Para isso, a programação do "Fogos na Torre" será substituída pelo "Show Musical Fim de Ano" com bandas e cantores paraenses já gravados na sede do Clube Assembleia Paraense.

Dentre as atrações estão a Bateria Show do Rancho, Cabaré do Brega, Banda Warilow e muito mais. A programação começa às 23h30 do Dia 31.

VEJA!

Programação de fim de ano no DOL e RBATV substitui
"Fogos na Torre" com muita música
📷 |

A ideia que surgiu em razão da pandemia é vista pelo diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, como uma necessidade de adaptação para evitar aglomeração e ao mesmo tempo levar alegria e esperança aos lares paraenses.

“Ao longo de mais de 20 anos, a RBA transformou o Fogos na Torre em uma tradição na nossa cidade. Esse ano por conta da pandemia, todas as aglomerações foram suspensas, nós tínhamos que respeitar essas determinações das autoridades de saúde, o momento mais importante é proteger as vidas e decidimos então que esse ano estaria suspensa a realização dos Fogos na Torre, mas não poderíamos deixar em branco. Nós tínhamos que criar uma coisa que marcasse essa passagem do ano de 2020, que foi um ano difícil, para o ano de 2021 que é um ano de esperança. Então decidimos fazer um show, gravar um show especial, uma super produção, cenário maravilhoso, escolhemos artistas da terra que se reuniram e gravaram esse show que nós vamos exibir na virada do ano para homenagear o estado do Pará e celebrar a chegada de 2021.

O "Show Musical Fim de Ano" é uma realização da RBATV e do DOL com patrocínio da Prefeitura de Barcarena, Grupo Líder e Macedo Hospitalar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias