plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

UFPA divulga Listão de classificados no PSE MIGRE

Ao todo, 24 candidatos(as) foram classificados(as)

Imagem ilustrativa da notícia UFPA divulga Listão de classificados no PSE MIGRE

Está disponível no site do Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (Ceps/UFPA) a relação de candidatos(as) classificados(as) no Processo Seletivo Especial 2020-6 (PSE-Migre), que ofertou vagas para imigrantes, refugiados(as), asilados(as), apátridas e vítimas de tráfico de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Ao todo, 24 candidatos(as) foram classificados(as).

Para acessar a lista completa, clique aqui.

De acordo com a Universidade, os(as) candidatos(as) aprovados(as) são oriundos(as) de diversas nacionalidades, dentre as quais, Venezuela, Gana, Haiti, República Democrática do Congo, Benin e Costa do Marfim. Sete classificados(as) são indígenas venezuelanos(as), da etnia Warao, que residem em um abrigo em Belém.

Este ano, foi o primeiro edital do PSE-Migre ofertado pela UFPA, para o qual o Ceps registrou 155 inscritos(as) para concorrer a 104 vagas em 52 cursos de graduação sediados nos mais diversos campi da Universidade para ingresso no ano letivo 2021. Puderam se inscrever estrangeiros(as) em situação de vulnerabilidade socioeconômica que não tenham cursado o ensino médio no Brasil e que se encontrem no país em condição de refugiados(as) de seu país de origem, ou com visto humanitário, ou ainda imigrantes, asilados(as), apátridas e vítimas de tráfico de pessoas.

Resultado final do PSE 2020-6 (MIGRE) – Acesse aqui a relação de classificados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias