plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HISTÓRICO

Paraense recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 

O paraense faz parte do grupo prioritário para receber a vacina

Imagem ilustrativa da notícia Paraense recebe primeira dose da vacina contra a covid-19  camera O paraense recebeu a primeira dose da vacina | Reprodução/Facebook

O governo de Israel começou ontem (20) a campanha de imunização contra a Covid-19 no país. O objetivo é vacinar 60 mil pessoas por dia, somando 2 milhões de pessoas imunes até o fim de janeiro. A prioridade são profissionais de saúde, idosos, pacientes com alto risco e aqueles com mais de 60 anos.

O paraense Jacob Elias Serruya foi umas das pessoas que receberam a primeira dose da vacina no país. Ele ainda publicou nas redes sociais um registro que fez no momento em que foi vacinado.

Paraense recebe primeira dose da vacina contra a covid-19 
📷 |Reprodução/Facebook

Jacob, que no momento mora no país do oriente médio, é conhecido do grande público, principalmente o infantil, por se fantasiar de Papai Noel durante o Natal em um shopping da capital paraense. Em razão da pandemia, este ano não foi possível.

O DOL tenta contato com o paraense para saber mais detalhes, porém, devido ao fuso horário há uma certa dificuldade para conversar com Jacob.

Dados

De acordo com a universidade americana Johns Hopkins, Israel tem mais de 370 mil casos confirmados e mais de 3 mil mortes pela Covid-19 desde o início da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias