plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FINAL FELIZ

Policiais fazem força-tarefa para encontrar criança que sumiu no Ver-o-`Peso

A criança, de apenas 4 anos, se perdeu da mãe no Complexo do Ver-o-Peso

Imagem ilustrativa da notícia Policiais fazem força-tarefa para encontrar criança que sumiu no Ver-o-`Peso camera Divulgação

Ana Gisele Barros se perdeu do filho, de quatro anos, no Complexo do Ver-o-Peso, no bairro da Campina, em Belém. O caso ocorreu por volta das 16h30 da última terça-feira (15).

Em busca da criança, a mãe abordou os militares do 2º BPM que realizavam o policiamento na área e, aflita, explicou a situação. Os agentes colheram informações iniciais sobre a criança e logo se articularam para localizá-la.

Os policiais mobilizaram outros militares que realizavam o policiamento na área e iniciaram uma força-tarefa em toda área comercial. Após várias buscas, o menino foi encontrado por eles e entregue à mãe. Já refeitos do susto, a mãe e o filho posaram para uma foto para registrar o bom desfecho da história.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias