plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PRONUNCIAMENTO

Prefeito de Salinópolis fala sobre fechamento de barreira da cidade

O gestor do município falou também sobre a decisão da Justiça que proibiu a realização de festas de fim de ano no município.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito de Salinópolis fala sobre fechamento de barreira da cidade camera Município está localizado no nordeste paraense. | Rodolfo Oliveira/Arquivo Agência Pará

O prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes, falou nesta terça-feira (15) sobre o fechamento da barreira na entrada da cidade turística localizada no nordeste paraense.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ele garantiu que não haverá fechamento, diferente do que tem circulado e pediu que as pessoas não disseminem informações falsas.

Salinas fica entre os assuntos mais comentados do Twitter após proibição de festas

Giovanni Maiorana segue livre e faz festa com aglomeração em Salinas; veja o vídeo!

“Não haverá fechamento da barreira na entrada do município. Os casos de Covid-19 estão controlados, não estamos correndo riscos. É uma situação estável”, garantiu Gomes, que afirmou também que a cidade não teve e nem passará por uma segunda onda da doença.

FESTAS CANCELADAS

Em relação à determinação da Justiça que proibiu a realização de festas de fim de ano no município, o prefeito garantiu que a decisão irá afetar apenas um evento em especial, que envolve shows de artistas conhecidos, como Ferrugem, Tierry e Barões da Pisadinha.

Prefeito de Salinas é condenado pela Justiça por divulgar fake news em rede social

“A decisão judicial é em relação a um evento. Não abala os hotéis e restaurantes, [com capacidade máxima de] até 150 pessoas”, disse. “A gente não discute, a gente cumpre. A Prefeitura não vai recorrer”, esclareceu.

VEJA TAMBÉM:

Mais três cidades do Pará cancelam programação de fim de ano

Réveillon da Estação das Docas é cancelado pelo Governo do Pará

Prefeitura de Belém proíbe festas de natal e ano novo e autoriza funcionamento de shoppings e comércio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias