plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MOBILIZAÇÃO

Covid-19: shoppings cedem espaço para vacinação; paraenses na causa

Shoppings paraenses abraçaram a campanha nacional e vão contribuir na logística de imunização.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: shoppings cedem espaço para vacinação; paraenses na causa camera Campanha tem como facilitar a distribuição das aplicações. | Erasmo Salomao/Ministério da Saúde

Shoppings de todo o país vão contribuir na logística de imunização da Covid-19 como parte de uma campanha promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em que são disponibilizados espaços para as campanhas de vacinação como forma de facilitar a distribuição das aplicações.

LEIA TAMBÉM:

“Shoppings de todo o Brasil contribuirão com a logística de imunização à Covid-19. Com uma vasta capilaridade no país, os shoppings centers, presentes em mais de 200 cidades, disponibilizarão espaços para as campanhas de vacinação contra o novo coronavírus, contribuindo com a imunização de milhares de pessoas”, diz a publicação, compartilhada massivamente por todos os engajados na campanha.

Covid-19: shoppings cedem espaço para vacinação; paraenses na causa
📷 |Divulgação/Abrasce

Pará abraça a causa

Quatro shoppings do estado do Pará também participam da campanha: Em Belém, estão o Pátio Belém, Boulevard e o Parque Shopping; em Ananindeua, o Shopping Metrópole. O comunicado foi feito pelas redes sociais, reafirmando o compromisso com as secretarias de saúde e reforçando a necessidade de cumprir o distanciamento social, além do uso de álcool em gel.

Paraenses estão na expectativa da chegada da vacina contra Covid-19 após Helder assinar intenção de compra

Lembrando que, na última semana, o governador do Pará Helder Barbalho assinou protocolo de intenção de compra de vacinas para que o estado tenha uma oferta garantida se o Governo Federal não assegurar uma em tempo. A intenção de compra foi assinada com dois laboratórios: o Butantan e o consórcio Covax Facility, ambas que já testaram inicialmente as fases 1 e 2 e agora foram encaminhadas para a Anvisa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias