plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AÇÃO CRIMINOSA

Vítima relata terror em sequestro relâmpago dentro do supermercado Líder

A família da vítima denuncia que o supermercado não deu a menor assistência e que não é a primeira vez que sequestram clientes dentro do estacionamento.

Imagem ilustrativa da notícia Vítima relata terror em sequestro relâmpago dentro do supermercado Líder camera Cliente foi sequestrado dentro de supermercado em Belém. | Reprodução

O funcionário público Josué Araújo sofreu um sequestro relâmpago dentro do estacionamento do supermercado Líder, localizado na avenida Independência, no bairro Parque Verde, em Belém. O crime ocorreu no último domingo (6).

Segundo um familiar, a vítima estava com a família no supermercado, quando desceu para o estacionamento para guardar as compras dentro do carro, momento em que foi rendido por dois criminosos.

Desaparecimento de agente penal é mistério para a família

"Colocaram ele no banco de trás e o levaram para um caixa eletrônico. Tiraram todo o dinheiro que ele tinha, queriam que ele fizesse um empréstimo emergencial do governo, que parece que não deu certo. Levaram os documentos, o celular, todos os pertences dele. Depois disso, largaram ele cerca de duas horas depois em uma rua na Mário Covas. Ele conseguiu que um rapaz de moto levasse ele até a minha casa. Ele teve o maior prejuízo, está traumatizado", denuncia o familiar.

Segundo Josué, ele foi sequestrado bem próximo da porta de entrada do supermercado. "Não tinha nenhum segurança ali perto. Insegurança total. Minha família procurou a direção do supermercado, mas todo mundo tentou esconder que estava acontecendo alguma coisa. Me deixaram totalmente desemparado", denuncia ele.

Ao descer no estacionamento, a família não encontrou o veículo e acionou a gerência do supermercado. "A esposa dele foi falar com o gerente e lá no supermercado não deram a menor importância para a situação. Recusaram mostrar as imagens da câmera de segurança. Agiram de uma maneira que só facilita a ação e estimula que os criminosos continuem fazendo isso. Aliás, não é a primeira vez que sequestram clientes dentro do estacionamento. Uma situação horrível. O Líder precisa mudar, ser mais solidário com seus clientes", denuncia o familiar.

Lixo toma conta de travessa por causa de descarte ilegal

Ainda segundo a família, o veículo ainda não foi encontrado. "Devem estar usando o veículo para fazer outros assaltos, outras ações criminosas", alerta.

A vítima ainda faz um apelo. "Gostaria muito que o grupo Líder entrasse em contato comigo para reparar os danos que eu sofri dentro do supermercado. Que ajudassem e colocassem maior segurança para que outros clientes não passem pela mesma situação”, pede ele.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber como andam as investigações sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias