plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ROUBO A BANCO

Vídeo mostra ação de criminosos dentro de agência bancária em Cametá. Assista

Uma pessoa morreu durante a ação dos bandidos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra ação de criminosos dentro de agência bancária em Cametá. Assista camera A filmagem mostra a ação criminosa da quadrilha. | Reprodução

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta sexta-feira (4), mostram a ação dos criminosos que atacaram uma agência bancária na madrugada da última quarta-feira (2), em Cametá, nordeste paraense. A quadrilha composta por pelo menos 15 homens levou terror ao município. Uma pessoa morreu durante a ação dos bandidos.

Os criminosos são flagrados circulando pela agência, usando reféns como escudo humano. Em uma das imagens, é possível ver uma sala coberta de fumaça.

Assista:

Leia mais:

Assaltantes de banco levam terror a Cametá na madrugada desta quarta-feira (2). Veja os vídeos!

Locutor de loja é vítima fatal de assalto em Cametá; moradores lamentam morte

Na madrugada do crime, o grupo cercou o batalhão da polícia local para conter uma ação policial. Os criminosos fizeram diversas pessoas que estavam em bares como reféns. Um dos capturados, o locutor de loja Alessandro Lopes, foi morto durante a invasão do bando na cidade do Baixo Tocantins.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias