plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOLETIM SESPA

Pará registra duas mortes por Covid-19 na última semana

Já as subnotificações confirmam mais 578 casos que aconteceram em dias anteriores.

Imagem ilustrativa da notícia Pará registra duas mortes por Covid-19 na última semana camera Com base no boletim divulgado hoje, o estado do Pará totaliza agora 271.228 casos e 6.918 mortes. | Tirachardz/Freepik

Mais 102 novos casos e duas mortes causados pelo novo coronavírus que aconteceram nos últimos sete dias e que foram registrados nesta segunda-feira (30), por meio de boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Os casos se concentram nas regiões Metropolitana/Marajó Oriental/Baixo Tocantins (42), seguido do Nordeste (32), Baixo Amazonas (11), Araguaia (10) e Xingu (5).

Já as subnotificações das prefeituras confirmaram mais 578 casos e uma morte que aconteceram em dias anteriores. Nesse mesmo período, lideram as regiões Metropolitana/Marajó Oriental/Baixo Tocantins (353), seguidas do Nordeste (80), Baixo Amazonas (48), Xingu (33), Tapajós (22), Carajás (18), Marajó Ocidental (15) e Araguaia (9).

LEIA TAMBÉM:

Com base no boletim divulgado hoje, o estado do Pará totaliza agora 271.228 casos e 6.918 mortes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias