plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Internado, cabo da PM morre após acidente de trânsito em Bragança

O militar estava internado após sofrer um traumatismo craniano quando trafegava de moto na rodovia BR-308; um aneurisma se rompeu e ele desmaiou, o que causou o acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Internado, cabo da PM morre após acidente de trânsito em Bragança camera Cabo Erik era conhecido por ser "grande exemplo" na Corporação. | Reprodução

O cabo da Polícia Militar Erik Geovane de Carvalho, de 39 anos, faleceu, neste domingo (29), em Belém. Há uma semana, foi vítima de um aneurisma que se rompeu enquanto trafegava de moto pela rodovia BR-308 no município de Bragança, nordeste paraense, quando desmaiou e sofreu um traumatismo craniano.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (20) e, desde então, o militar estava internado em estado grave no Hospital Porto Dias, em Belém. Ele chegou a precisar de transfusão de sangue e ainda seria submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.

Por meio de nota, o Comando do 33º Batalhão da Polícia Militar manifestou “profundo pesar” pelo militar que tinha dez anos de serviços prestados à Corporação. Era considerado “um grande exemplo” e que sempre “atuou com honra, abnegação e respeito à farda”.

VEJA MAIS:

Hotéis se preparam para movimento no final de ano

Projeto Cordão do Galo arrecada brinquedos e alimentos para o Natal de crianças marajoaras

“Diante desta perda irreparável, o comando solidariza-se com seus familiares e amigos, muito respeitosamente prestando condolências e os mais sinceros pêsames”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias