plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PREFEITO ELEITO

Helder Barbalho parabeniza Edmilson Rodrigues e deseja 'parceria para o desenvolvimento' de Belém

Edmilson Rodrigues foi eleito prefeito de Belém ao vencer o candidato delegado Eguchi

Imagem ilustrativa da notícia Helder Barbalho parabeniza Edmilson Rodrigues e deseja 'parceria para o desenvolvimento' de Belém camera Jader Paes/Agência Pará

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, parabenizou o candidato eleito para prefeitura de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), e desejou uma “grande parceria para o desenvolvimento da cidade”.

“Acabo de falar com o prefeito eleito de Belém @edmilsonpsol , que 2021 seja o começo de uma grande parceria para o desenvolvimento da cidade. Contem comigo e com o Governo do Estado do Pará. Parabéns!”, escreveu Helder Barbalho em postagem do Instagram.

Edmilson Rodrigues (PSOL) foi eleito prefeito de Belém com 51,76% dos votos. O concorrente, o delegado Eguchi (Patriota), teve 48,24%. Os números são referentes à atualização das 18h20 deste domingo do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) quando 99,96% das seções haviam sido apuradas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias