plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Ônibus incendeia e populares usam baldes de água para conter as chamas em Belém

O coletivo foi consumido pelas chamas próximo a uma escola pública no bairro da Sacramenta

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus incendeia e populares usam baldes de água para conter as chamas em Belém camera Ninguém saiu ferido, contudo, mas uma vez ficou exposto o risco de ônibus sem manutenção adequada. | Reprodução

Um ônibus foi consumido pelas chamas, no início da tarde deste sábado (28), na travessa Alferes Costa, próximo à avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém. Não há informações de feridos no incidente.

De acordo com informações de testemunhas, populares usaram baldes de água para ajudar a controlar as chamas. O coletivo pegou fogo próximo à escola estadual Graziela Moura Ribeiro.

Imagens feitas através de aparelhos celulares mostram como ocorreu, desde a grande quantidade de fumaça até a ajuda das pessoas.

VEJA O VÍDEO!

Ainda não há informações sobre a causa para o incêndio. O DOL solicitou informações ao Corpo de Bombeiros Militar e aguarda detalhes sobre a ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias