plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SANTA MARIA DO PARÁ

PRF apreende mais de 900 pacotes de cerveja transportados ilegalmente 

O flagrante ocorreu durante a fiscalização em frente a unidade operacional da PRF

Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende mais de 900 pacotes de cerveja transportados ilegalmente 

Na noite desta quinta-feira (26), foi apreendido mais um veículo de carga pela Polícia Rodoviária Federal/PRF pelo transporte de mercadoria ilegal, no KM 102 da BR 316, município de Santa Maria do Pará/PA.

O flagrante ocorreu durante a fiscalização em frente a unidade operacional da PRF, após a abordagem ao caminhão M. Benz. O condutor ao ser questionado sobre o que transportava, inicialmente respondeu que estava o caminhão estava vazio. Entretanto, ao avaliar o compartimento de carga, a equipe da PRF constatou que o veículo estava transportando cerveja.

Questionado sobre a nota fiscal do produto, o condutor reconheceu que estava transportando a carga sem a nota fiscal, e que o documento estava com uma outra pessoa. Ao ser informado que precisaria apresentar a nota para ser liberado, o mesmo alegou que a mercadoria não tinha nota fiscal e não era possível emiti-la por ser período noturno.

Após análise foi constatado que tinha cerca de 930 pacotes de cerveja, com 24 long necks cada. O condutor informou que o caminhão tinha sido abastecido em Castanhal/PA, configurando como crime tributário e fiscal.

O veículo juntamente com a carga foram encaminhadas a Secretaria da Fazenda Estadual em São Francisco do Pará para as medidas cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias