plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSEGURANÇA

Escola Municipal de Belém é assaltada e funcionários são rendidos 

Testemunhas afirmam que um ex-aluno fez parte do crime

Imagem ilustrativa da notícia Escola Municipal de Belém é assaltada e funcionários são rendidos  camera Segundo testemunhas, um ex-aluno participou do crime. | Reprodução/Google

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Rotary foi assaltada, por volta de meio dia, nesta quinta-feira (26), e pertences de funcionários que estavam no local foram roubados. A instituição de ensino fica localizada no bairro da Condor, em Belém.

Segundo testemunhas, o assalto foi planejado e teve um ex-aluno envolvido. Antes da ação, o ex-aluno foi até a escola solicitar um histórico e teve a oportunidade de observar a movimentação no local. Após a visita, outros homens cometeram o assalto. Celulares e objetos de valor foram levados pelos criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que a ocorrência foi registrada na delegacia virtual para que seja feito a investigação do caso e destaca que um reforço foi solicitado para garantir a segurança da instituição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias