plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SAIBA MAIS

Veículos de hortifrutigranjeiros têm novo horário na Ceasa

De 20h até 9h os portões de entrada permanecerão abertos

Imagem ilustrativa da notícia Veículos de hortifrutigranjeiros têm novo horário na Ceasa camera Divulgação

Com o objetivo de ampliar os trabalhos do Plano de Segurança no entorno do Complexo das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA), a partir deste 1º de dezembro de 2020, inicia-se novo horário de funcionamento para a entrada e saída de veículos que, diariamente, realizam o transporte de produtos hortifrutigranjeiros.

De 20h até 9h os portões de entrada permanecerão abertos para o acesso ao Mercado, obedecendo o funcionamento normal do entreposto atacadista e varejista.

No horário de 9h às 20h, os portões de entrada vão permanecer fechados para o acesso ao Mercado, sendo apenas permitida a entrada de veículos com mercadorias, previamente, autorizados. Todos estes veículos vão passar por um cadastro de segurança para obter acesso ao complexo. Para tanto, será obrigatório a apresentação de documento com foto, por parte do motorista.

A Diretoria Executiva reforça que os veículos com mercadoria sem cadastro prévio não terão acesso ao Complexo do Mercado, no horário de 9h às 20h.

Presidente da instituição, José Scaff Filho frisou que em breve a Ceasa ganhará um posto fixo da Polícia Militar. "Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar para implantar o plano de segurança no complexo da Ceasa, inclusive com instalação de um posto fixo da PM no Complexo da Ceasa, uma iniciativa que garante aos permissionários, produtores rurais e ao consumidor, mais tranquilidade e segurança''.

"Equipes da PM já circulam no complexo do mercado e entorno, visando a anteceder o plano macro de segurança”, acrescentou José Scaff.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias