plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é morto com tiros nas costas em Castanhal 

O crime aconteceu na noite de anteontem. Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, a vítima estava de bicicleta quando foi baleada e morta

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com tiros nas costas em Castanhal  camera Os assassinos estavam em um carro prateado. Eles atiraram cinco vezes contra Rafael de Sousa Lima, de 25 anos e fugiram em seguida | Divulgação

A Polícia Civil está investigando um homicídio que aconteceu na noite de segunda-feira (23), por volta das 21h30, na cidade de Castanhal, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Rafael de Sousa Lima, de 25 anos. Os assassinos fugiram em um carro prateado.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, Rafael estava de bicicleta no bairro Salgadinho quando, na rua Fortaleza, às proximidades de uma igreja, foi baleado cinco vezes, sendo que o primeiro tiro o acertou nas costas e outros quatro lhe acertaram na cabeça. Ele morreu no local.

Moradores da área disseram que os atiradores estavam em um carro prateado. A placa e o modelo do veículo não foram anotados pelas testemunhas. Os assassinos fugiram sem ser identificados. Policiais militares foram acionados, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Rafael morava na comunidade “Ana Júlia”, área do bairro Novo Estrela, também em Castanhal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias