plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TAILÂNDIA

Mulher com bebê no colo é executada por motociclistas no Pará 

A vítima estava com um bebê no colo quando os criminosos chegaram de moto. Ela só teve tempo de jogar a criança no chão antes de ser baleada na cabeça e morrer logo em seguida. Os autores do assassinato fugiram

Imagem ilustrativa da notícia Mulher com bebê no colo é executada por motociclistas no Pará  camera Aline da Silva Fernandes, de 31 anos, estava no bairro Novo quando foi atacada. Policiais civis informaram que, segundo familiares, ela estaria sendo ameaçada de morte | Divulgação

Uma mulher foi morta a tiros em frente a um bar na cidade de Tailândia, na noite de segunda-feira (23), quando estava com uma sobrinha no colo. A vítima foi executada com dois tiros, sendo um na cabeça.

A vítima foi identificada como Aline da Silva Fernandes, de 31 anos. O crime aconteceu no bairro Novo, travessa Natal, periferia da cidade. Segundo testemunhas que foram ouvidas pela Polícia Civil, a vítima estava sentada na varanda do bar com a sobrinha no colo, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta, de cor e placa não anotadas, e nela atiraram.

As testemunhas disseram que Aline percebeu o perigo e jogou a criança no chão, na tentativa de proteger o bebê, que ainda sofreu escoriações no rosto. A criança foi socorrida e levada ao hospital de Tailândia.

O crime foi logo comunicado à Polícia Militar, que mandou para o local as viaturas 6610 e 6606. Quando os policiais lá chegaram, já encontraram Aline sem vida. Os primeiros levantamentos feitos pela polícia dão conta que o crime foi cometido por dois homens, que estavam utilizando capacetes.

Aline foi atingida com dois certeiros tiros, sendo um deles na cabeça. Ela morreu logo após ser baleada. O investigador Sergio, da Polícia Civil de Tailândia, esteve no local do crime tomando as providências para remoção do corpo. Durante conversa com familiares dela, os policiais souberam que Aline estaria sendo ameaçada de morte.

Por determinação do major Correa, comandante da 6ª Companhia Integrada da Polícia Militar, foram feitas buscas em todo o município no sentido de encontrar pistas dos assassinos. Imagens captadas por câmeras de segurança serão utilizadas pelos policiais, para que cheguem nos assassinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias