plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PREFEITURA DE BELÉM

PSB de Cássio Andrade divulga apoio a Edmilson Rodrigues no segundo turno

Cássio teve quase 50 mil votos no primeiro turno das eleições municipais.

Imagem ilustrativa da notícia PSB de Cássio Andrade divulga apoio a Edmilson Rodrigues no segundo
turno camera PSB de Belém, que teve Cássio Andrade como candidato a prefeito de Belém, apoia Edmilson Rodrigues no segundo turno. | Reprodução

O Partido Socialista Brasieliro (PSB), de Belém, que teve Cássio Andrade como candidato a prefeito no primeiro turno, se posicionou com apoio ao candidato Edmilson Rodrigues (Psol) na corrida a Prefeitura de Belém. Vale lembrar que Cássio teve quase 50 mil votos.

A Executiva Estadual do PSB do Pará e a Executiva Municipal do PSB de Belém, reuniram na noite de segunda-feira (23), com a bancada de vereadores eleitos e suplentes, para decidirem sobre o posicionamento partidário local em relação ao segundo turno das eleições.

De acordo com a orientações da Direção Nacional do PSB, a decisão foi tomada no sentido de fortalecer a unidade do campo progressista em todo o país.

Nesta terça-feira (24), o PSB realizará um ato para informar à imprensa local e ao público em geral sobre as razões que o levou à decisão.

O segundo turno das eleições municipais será nesta domingo (29) e concorrem os candidatos Edmilson Rodrigues (Psol) e Delegado Federal Eguchi (Patriota).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias