plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VÍTIMA DE FEMINICÍDIO

Emoção e salva de palmas marcam traslado do corpo de Leila Arruda para Curralinho; veja vídeo

Candidata à prefeita foi morta pelo ex-marido na tarde desta quinta-feira (19)

Imagem ilustrativa da notícia Emoção e salva de palmas marcam traslado do corpo de Leila Arruda para Curralinho; veja vídeo camera Reprodução Facebook

O corpo da pedagoga e candidata à prefeita de Curralinho, Leila Arruda, saiu de Belém, no final da tarde desta sexta-feira (20), após uma breve cerimônia fúnebre realizada na igreja dos Capuchinhos, no bairro de São Brás, e será trasladado até Curralinho, onde será feito o velório e o sepultamento de Leila, que foi vítima de feminicídio na tarde desta quinta-feira (19).

Suspeito de matar candidata à prefeita em Belém é preso

Leila tinha 49 anos, era filiada ao Partido dos Trabalhadores e foi fundadora e militante do movimento de mulheres empreendedoras da Amazônia (Moema). Ela foi assassinada a facadas dentro da casa dela, no conjunto residencial Bela Manoela, no bairro do Tenoné, em Belém.

Durante a saída do corpo de Leila da igreja dos Capuchinhos, os presentes fizeram uma salva de palmas em homenagem à vítima, que tinha uma história de luta em movimentos sociais.

Veja o vídeo da saída do corpo da pedagoga.

Leila Arruda foi morta pelo ex-marido. Segundo familiares da vítima, o casal estava separado há pelo menos três anos, mas o homem não aceitava o fim da relação. Ele foi preso nesta quinta-feira (19), horas após cometer o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias