plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Pedreiros morrem eletrocutados dentro de em construção em Belém

Acidente ocorreu dentro de casa no bairro da Marambaia

Imagem ilustrativa da notícia Pedreiros morrem eletrocutados dentro de em construção em Belém camera Via WhatsApp

Dois homens, identificados como Renato Lima da Cruz e Samuel Anunciação Dutra, que estavam trabalhando na obra de uma casa, morreram eletrocutados após terem tocado em fios de alta tensão com vigas de ferro. O caso aconteceu na passagem São José, no bairro da Marambaia, em Belém, no final da tarde de ontem (20). O caso foi testemunhado por Rogério Lima da Cruz, que também participava da obra e é irmão da vítima identificada por Renato. Segundo o depoimento dele à Polícia Civil (PC), eles estavam trabalhando há pelo menos três meses e, no atual momento, eles estavam construindo o andar de cima da residência para um homem que seria conhecido deles.

E foi justamente por estarem no andar de cima da casa em construção que ocasionou a fatalidade, no final da tarde de ontem. Próximos da fiação de um poste, os dois trabalhadores precisaram levantar pedaços de uma viga de ferro, mas tocaram no fio de alta tensão da rede pública que estava desencapados. Ainda de acordo com o depoimento, os dois homens receberam forte descarga elétrica, mas eles caíram com sinais vitais no chão. Rogério, que presenciou o fato, e outras pessoas que subiram ao andar de cima da obra tentaram reanimar as duas vítimas, mas eles não resistiram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias