plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Candidato a vereador é morto a tiros em Parauapebas 

Francisco da Silva foi surpreendido pela ação de criminosos que chegaram em uma motocicleta

Imagem ilustrativa da notícia Candidato a vereador é morto a tiros em Parauapebas  camera Reprodução

Um candidato a vereador morreu a tiros na manhã desta sexta-feira (20), em Parauapebas, sudeste paraense. Francisco da Silva, conhecido como "Francisco da GAMPP", foi alvejado por homens que estavam em uma motocicleta. Ele morreu no local.

De acordo com testemunhas, a vítima, que era bem conhecida em Parauapebas, estava em um galpão usado para a fabricação de bloquetes, no bairro Boa Vista, quando foi surpreendida pela ação dos criminosos, que chegaram em uma motocicleta, perguntaram por Francisco e, em seguida, dispararam contra o mesmo. O candidato foi alvejado com três tiros.

Leia mais:

Imagens fortes! Homem negro é assassinado por seguranças brancos em supermercado

Avião carregado de maconha é apreendido no Pará; duas pessoas presas

Francisco da Silva foi candidato ao cargo de vereador pelo partido Progressistas nas eleições deste ano. Ele tinha 38 anos de idade e era natural do município de Itupiranga, sudeste do Pará. Ele era atuantes em projetos voltados para a área social e de habitação para famílias carentes.

O caso está sendo investigado Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, que irá abrir inquérito para apurar a morte do candidato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias