plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"LIMPA BELÉM"

Campanha incentiva retirada de cartazes eleitorais das ruas de Belém

A ação promovida pelo vereador eleito Renan Normando tem como objetivo retirar todos os cartazes e material gráfico que estão espalhados pela cidade

Imagem ilustrativa da notícia Campanha incentiva retirada de cartazes eleitorais das ruas de Belém camera Renan (foto) anunciou também que todo o material gráfico produzido em sua campanha será enviado para reciclagem. | Wellygnton Coelho

Segundo vereador mais jovem eleito em Belém, Renan Normando deu início à campanha “Limpa Belém” com o objetivo de retirar todos os cartazes - entre eles o seu - que foram colados nas paredes e espalhados pelas ruas da capital paraense durante o período de campanha eleitoral.

“Nós criamos a campanha porque achamos que é importante todos firmamos compromisso com a cidade, zelando pelo patrimônio e estética de Belém”, explicou Renan Normando, que quer mobilizar outros candidatos, eleitos ou não, a integrarem o movimento.

Renan anunciou também que todo o material gráfico produzido durante a própria campanha será enviado para uma coleta seletiva de lixo reciclável.

Saiba como ajudar!

A iniciativa também envolve a participação da própria população, que poderá contribuir informando quais os locais onde precisam ser feitas as retiradas desses materiais, entrando em contato através do número: 98891-9111 (whatsapp).

Os moradores poderão ter a chance também de incentivar seus candidatos e candidatas da eleição de 2020 a compartilharem dessa iniciativa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias