plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Família pede ajuda para encontrar idoso que desapareceu no Bengui

Segundo a filha, o idoso não faz uso de medicação e não teve nenhum desentendimento com os familiares

Imagem ilustrativa da notícia Família pede ajuda para encontrar idoso que desapareceu no Bengui camera Reprodução/Arquivo pessoal

Família e amigos desesperados pedem ajuda para encontrar Luiz Miranda de Farias, de 62 anos, que desapareceu no início da manhã de terça-feira (17). A filha do idoso, Ellen Moraes, disse ao DOL, que o pai pegou uma mochila apenas com algumas roupas e saiu de casa por volta das 6h30 do conjunto Cordeiro de Farias e não foi mais visto.

Ainda segundo a filha, o idoso não teve qualquer tipo de desentendimento com os familiares e tão pouco sabem os motivos que o levou a tomar essa atitude. Os familiares, informaram ainda que Luiz não estava doente e garantem que ele não faz nenhum uso de medicação que possa justificar tal atitude.

Família pede ajuda para encontrar idoso que desapareceu no Bengui
📷 |Reprodução

Um Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado na seccional de Icoaraci nesta quarta-feira (18). Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Luiz, entrar em contato (91) 988339693.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias